Dica Cultural: França com Kids

pink and blue viagem franca 01

Dica preciosa: Está planejando uma viagem para Paris com os kids?

Em janeiro estive lá com os meus e fiz o Louvre e Versailles com uma guia especial, que fala português e faz a visita focada nas crianças, de forma lúdica.

Eles curtiram, aprenderam e se apaixonaram!

As visitas duram em média 2 horas para não cansar as crianças.

No Louvre fizemos as grandes obras, uma passagem rápida pelo Egito e uma breve introdução sobre a história do Louvre.

Versailles fizemos a parte interna por conta do frio.

No final de cada visita, as crianças ganharam livrinhos com adesivos e desenhos para colorir com uma história rápida do que viram.

E aí vai o contato das nossas guias:


Férias: Exposição Tarsila para crianças

pink and blue tarsila 03

Exposição que ficará até 04 de agosto, Tarsila para Crianças, que acontece no Shopping VillaLobos em SP tem toda uma estrutura para encantar nossos pequenos.

Instalações interativas que passeiam pelas principais obras da artista, permitem às crianças brincarem, criarem e imaginarem.

Uma verdadeira diversão!

Os ingressos estão disponíveis através do Sympla (link no Instagram do próprio Shopping) e dá ainda para aproveitar neste finzinho de férias!…

Para aproveitar o friozinho em família

pink and blue post ort campos do jordao

O hotel Ort em Campos do Jordão é uma ótima opção para uns dias em família num programa pertinho de São Paulo.

Normalmente o mês de julho é mais cheio na cidade, mas agosto costuma ter noites frias e dias com sol perfeitos para bastante passeio ao ar livre.

O hotel segue todos os protocolos de segurança e conta com uma equipe de monitores além de passeios a cavalo, quadriciclo, bicicletas, trilha e uma brinquedoteca pensando nos pequenos e nos nem tão pequenos com parede de escalada.

Tudo num ambiente onde os papais podem aproveitar.

Para mais privacidade sugerimos se hospedarem nos chalés e agendarem um piquenique delicioso com uma vista linda da região.

Parceria para as Férias!

pink and blue post parceria malas

Férias à vista! Já pensou na mala e nas roupinhas para as crianças?

A nossa dica para as malinhas e mochilas das crianças é de uma parceira querida, talentosa e de qualidade excelente, a @petit4you.

E para rechear a mala nós temos opções ótimas para as férias, tire suas dúvidas de tamanho e opções pelo WhatsApp 11 99613 1304.

A @petit4you e a Pink and Blue estão na @viladaconceicao, um espaço delicioso com marcas lindas na Rua Jacques Félix, 85 – Vila Nova Conceição. Venham nos visitar!

error: Conteúdo protegido
× Como posso te ajudar?